Willow e Jaden Smith São Entrevistados por Pharrell William na Interview!

willow-jaden-smith-2016-interview-magazine-september-03

Os filhos de Will e Jada Smith, Willow e Jaden são ícones mirins da moda, principalmente Jaden que tem chamado a atenção por seu estilo por onde passa, e marcado as telonas do cinema, assim como seu pai.

Por ter tanta visibilidade no mundo fashion, as portas não param de se abrir, e dessa vez a revista Interview convocou Pharrell Williams para entrevistá-los. Confira!

“Willow: “Crescer, tudo o que vi foi os meus pais tentando ser as melhores pessoas poderiam ser, e as pessoas se aproximando a eles por sabedoria, chegando a eles para orientação, e eles não se colocaram em um pedestal, mas literalmente estando cara- a-cara com essas pessoas e dizendo, ‘Eu não sou melhor do que você, mas o fato de que você está vindo para mim, para chegar a algum tipo de iluminação ou de brilhar uma luz sobre algo, que me faz sentir amor e gratidão a você. “

Eles sempre dão de volta o que as pessoas dão a eles. E às vezes eles continuam dando e dando e dando. E algumas pessoas não se sentem como eles precisam dar nada de volta porque é como, ‘Oh, se você é famoso, você pode simplesmente continuar dando, e isso não importa. “Não é apenas sobre o dinheiro. Não é apenas sobre a doação de presentes, pessoas ou o que quer. O que meus pais deram para mim não é nada que tenha a ver com dinheiro ou o sucesso ou qualquer coisa que a sociedade diz , e sim que as pessoas devem se concentrar no que é espiritual, que apenas algumas pessoas podem compreender e aceitar. E é assim que eu ajo e mover-se no mundo de hoje.

smith31f-4-web

Jaden: “Eu concordo 100% com a Willow nisso. Meus pais são definitivamente meus maiores modelos. E é aí que eu e Willow tanto puxamos toda a nossa inspiração para mudar o mundo.

Tudo vem de um conceito de afetar o mundo de uma forma positiva e deixá-lo melhor do que era quando chegamos. Eu sinto como algo que entra em todos os tipos de áreas diferentes, porque há muitas lojas diferentes que a vida tem a oferecer para nós. Que entra em tecnologia, em música. Que entra em ciência, na espiritualidade, na educação. De onde eu e Willow viemos, um monte de gente que está tentando tornar a sociedade mais eficiente, para que as crianças não chorem, como, ‘Por que eu tenho que ir para a escola? “Em vez disso, as crianças são como,’ Yeah! Estou tão feliz de ir à escola! Eu sou uma pessoa melhor do que eu era ontem, e eu posso ajudar as pessoas. ‘”

Para ver mais, visite InterviewMagazine.com.

CONFIRA O ENSAIO COMPLETO:

willow-jaden-smith-2016-interview-magazine-september-04 1280_willow_jaden_smith_interview_magazine willow-jaden-smith-2016-interview-magazine-september-10 willow-jaden-smith-2016-interview-magazine-september-06 willow-jaden-smith-2016-interview-magazine-september-05 rs_634x824-160830045704-Willow-Jaden-Interview-1 rs_634x824-160830045704-Willow-Jaden-Interview-3 smith31f-5-web

Quer saber mais sobre o Universo Fashion? Notícias, dicas de looks, make, decor, viagens e muito mais… É só acessar nossas redes sociais, clicando na imagem abaixo. Envie suas inspirações e looks, também. Vamos compartilhar! Que tal?!

Beijos!

assinaturablogjpeg_________________________________________________________________________oestilounicorenanfurlanpiracicaba