Trip Insider: Hoteis submersos

renanfurlanblogestilounicoviagemdossonhosOi gente!! Tudo bem com vocês?

Voltando com tudo, quero compartilhar um lugar incrível que vi (acho que no Fantástico) e desde então tô sonhando em ir. As fotos são do Hotel submerso das Ilhas Fiji, o primeiro totalmente submerso de luxo.

Em Dubai, também conhecidos pela sua tecnologia moderna ultra avançada, claro que não podiam ficar de fora. Um dos locais mais luxuosos do mundo apresentou o projeto de Water Discos, abaixo.

Incrível não é? Bom, o já inaugurado Poseidon Undersea Resort, nas ilhas Fiji ( localizado no Pacífico Sul, a cerca de três mil quilômetros a Leste da Austrália), custou mais de meio bilhão de dólares e apresenta um mergulho profundo no luxo.A idéia é do engenheiro L. Bruce Jones, que há 20 anos trabalha com tecnologia para submarinos e é presidente da empresa U.S. Submarines.

O “hotel aquário” tem um custo de aproximados 70 mil reais por semana (casal), e mesmo assim já está com a agenda lotadíssima desde sua inauguração.

São 48 bangalôs e 24 suítes, e os quartos são 70% transparentes. Já imaginaram como deve ser maravilhoso dormir com o barulhinho do mar, de uma forma super diferente? Realmente para poucos, e os sortudos poderão tirar fotos perfeitas.

A exclusividade não para por ai. O hotel ainda tem restaurante rotativo que gira 360 graus, bangalôs, vários restaurantes, suítes de até aprox. mil metros quadrados, spa, lojas, teatro e até sala para conferência. Eles não esqueceram de nada mesmo! E se vocês acharam que para por aí, a capela submersa fará qualquer noiva se emocionar ainda mais loucamente em seu casamento. E daria um belo de um casamento mesmo. Além de não deixar nenhum dos noivos fugirem né? haha

assinaturablogestilounico2014

Curtiram? Se vocês estavam planejando uma ótima viagem e não sabiam para onde ir, agora já tem uma dica de destino! E não deixem de me contar como foi. hehe

BeijãoRENANFURLANbaixa