Trend Alert: O retorno do Tie Dye para 2019!

O Verão e Inverno têm se “confundido” cada vez mais, e para 2019, assim como este ano, algumas tendências irão permanecer da estação mais quente para a mais fria do ano, e uma delas é o Tie Dye!

A lavagem “fiz em casa” mostra a força do streetwear nas passarelas, conquistando marcas nacionais e internacionais. Por aqui, no Minas Trend edição Outono Inverno 2019 a marca Patricia Motta investe no Tie Dye em materiais como o couro, dando mais alegria ao tecido.
A estampa aparece tanto em versões do azul com branco como em referências mais despreocupadas, unindo o verde e o azul, por exemplo.

Patricia Motta
Minas Trend – Outono/ Inverno 2019
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE
Patricia Motta
Minas Trend – Outono/ Inverno 2019
out/2018
foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Nas semanas de moda ao redor do mundo, o print com efeito manchado foi desfilado no masculino e no feminino, e quem entrou na onda foram as grifes Stella Mccartney e Louis Vuitton.
E para mostrar que não precisa de timidez na hora de usar, a LV trouxe o Tie Dye combinado com outras peças também coloridas, e suas estampas vem bem animadas, misturando sempre mais de 3 tons.

Kaia Gerber para Stella McCartney – Spring 2019
Louis Vuitton – Spring 2019

A lavagem também surgiu em looks mais “sérios”, como na alfaiataria da marca Gabriele Colangelo. A ideia é sempre fazer algo inusitado e dar mais originalidade ao look.

Ou seja, agora você também pode peças do “look escritório” em combinações mais urbanas. Você também pode usar o blazer por cima de peças em tie dye! Fica mega estiloso!

Gabriele Colangelo – Spring 2019

Quer saber mais sobre o Universo Fashion? Notícias, música, dicas de looks, filmes, decoração, viagens e muito mais… É só acessar nossas redes sociais, ou clicar na imagem abaixo.

Envie suas inspirações e looks, também. Vamos compartilhar! Que tal?!

_________________________________________________________________________oestilounicorenanfurlanpiracicaba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *