Stylish: Kim Kardashian

É, eu sei que quando se fala em estilo, um dos primeiros nomes que aparece na cabeça é Kim Kardashian. Pois é, e foi bem isso que a socialite e suas irmãs, junto com sua mãe, quiseram, serem lembradas.

Famosa pelo seriado Keeping up With the Kardashian, Kimberly é a mais bonita e popular das irmãs (Kourtney, Khloé, Kendall e Kyle) e estampa revistas pelo mundo todo com todo seu charme e elegância.

Apesar de tantos boatos, rumores e critícas sobre sua carreira e vida pessoal, ela está sempre presente em eventos de moda e se tornou uma referência do mesmo, também sempre destacada por suas maquiagens e penteados impecáveis, que inspiram mulheres do mundo todo. Pois é meninas, mesmo com tanto bla bla bla, Kim ainda continua sendo a queridinha da moda e deixa muitas no chinelo.

Bom, falando de sua beleza, além de haver muitos rumores sobre plásticas, o corpo escultural de Kim (e extremamente exagerado, convenhamos!) é o ponto de partida dela na hora de começar a se produzir.

Suas curvas são o que a morena mais evidência, sempre com tecidos transparentes ou rendados, ou então bem justos ao corpo. Mesmo a sufocando e deixando sua bunda muito grande as vezes, continua sendo uma das mais bem vestidas do mundo.

Ah! Mas ela é muito piriguete. Pois é, as vezes ela extravasa e mostra demais, mas mesmo assim a bee sempre consegue se adequar e fazer jus à diversos looks.

Então, assim a Kim usa disto para passar por todos os estilos, desde o casual até o glam. E nos eventos de gala, a desgrama ainda consegue sempre se superar, deixando todos babando por onde passa, fazendo que ela seja a preferida de grifes como Balmain, que investem fundo na nova mulher de família do pedaço.


stylishblogestilounico

 

Dá só uma espiada nos looks dela que eu separei pra vocês verem. E não se esqueçam, que tem mais na nossa Fan Page!

 

renanmfurlan2014


renanfurlan