Release: Finalmente terminei a série Dueños Del Paraíso!

Como já citei no canal (Portal Cotidie no Youtube), depois que assisti “Narcos”, comecei a me interessar por alguns filmes e séries sobre tráfico. Na  verdade já havia assistido vários antes, mas depois comecei a me aprofundar, principalmente os que contam histórias reais ou são inspirados em fatos reais, assim como “Narcos ” e “Rainha do Tráfico“, de 2011, porque sempre gostei do contexto “nossa, como era naquela época..”, não só na questão de tráfico, mas também com assuntos ligados à cultura, tecnologia e até mesmo decoração de outras épocas.

Enfim… também comentei no Youtube que comecei a gostar e acompanhar o trabalho da atriz mexicana Kate Del Castillo, quem puder ver o link que coloquei acima, a história dela é bem interessante.Bom, e a partir disto comecei a assistir várias coisas que ela fez, e “Dueños del Paraíso” foi uma delas…

A série, que na verdade é uma telenovela  estadunidense-chilena feita pela Telemundo no ano de 2015, pode ser vista no Netflix, e foi dividida em 71 episódios, contando a história de uma traficante mexicana chamada Anastasia Cardona.

Eu adorei! Tudo começa no México quando a casa de um poderoso traficante (Nataniel Cardona) é invadida durante a festa de aniversário de sua esposa, Anastasia. Durante a invasão, Nataniel decide fugir para Miami, e sem saber o que fazer no meio de toda a confusão, acaba deixando ela para trás, e é a partir disto que começa toda a história.

Depois de algum tempo presa no México com seu fiel segurança Renato, sua mãe Irene e sua governanta Modesta, ela sofre um novo atentado que a deixa traumatizada, e depois de muita luta eles conseguem fugir e chegar a Miami, mas infelizmente Modesta não consegue ir junto.

Quando chega lá tudo mudou… Seu marido já não se comportava da mesma maneira, principalmente após ela descobrir que ele realmente a largou para trás para ficar com uma amante grávida.

Ao longo da história Nataniel morre e ela tem que tomar conta de tudo para poder sobreviver. A viúva começa a correr atrás de aliados e amigos de seu marido para por a mercadoria na rua e voltar a ter sua vida de luxo, mas claro, muitos empecilhos começam a aparecer… Os filhos de Nataniel aparecem querendo sua parte na herança, a polícia começa a perseguí-la, problemas com as drogas e muito mais.

Além disso, quem encontra Anastasia em Miami é o antigo rival de seu marido, Leandro Quezada, que também foi o responsável pelos ataques à sua casa no México. Portanto, Leandro, um traficante colombiano, começa a querer seu espaço nas ruas de Miami também.

Anastacia e seus futuros sócios, Conrado San-Miguel e Adan Romero
Leandro Quezada

E é praticamente isto. Ao longo da trama a guerra entre traficantes fica ainda mais pesada, envolvendo família e amigos, a polícia fica cada vez mais próxima de Anastacia, já que tem um infiltrado dentro de seu cartel, e claro, ela se apaixona novamente…

Mas claro que o mais legal é sempre o final da temporada. E essa não foi diferente… Coisas que ninguém poderia imaginar acontecem. Vou dar apenas um spoiler, infelizmente o cartel “acaba” e a Anastasia e seus sócios tem que se separar, deixando espaço para seu rival Leandro e outros concorrentes, muita gente morre, muita gente vai presa, como poderíamos imaginar, e muitos casais se separam. Como toda novela, o enredo é muito grande, então tem realmente muitaaaa coisa pra acontecer.

Agora, quem quiser saber mais, vai ter que assistir! kkkk Super recomendo!

O que achou da sugestão? Bora conferir?!

Quer saber mais sobre o Universo Fashion? Notícias, música, dicas de looks, filmes, decoração, viagens e muito mais… É só acessar nossas redes sociais, ou clicar na imagem abaixo.

Envie suas inspirações e looks, também. Vamos compartilhar! Que tal?!


_________________________________________________________________________oestilounicorenanfurlanpiracicaba