Neon é a aposta certa!

Depois de ser apresentado nas passarelas de inverno 2019 por Prada, Marni e Versace,  a tendência era prevista pra bombar no inverno de 2019, mas não esperou a estação chegar para grudar no guarda roupa das it girls. Entre elas as irmãs  mais famosas, e que são as maiores entusiastas da mania. Kim, que era toda adepta da vibe nude, Kylie, Khloe e Kourtney. As cores aparecem em tudo, desde beachwear , sapatos, bolsas e também vem com força em versão esmalte.

Kylie mesma já disse “i’m not a regular mom i’m a cool mom” -Jenner, kylie 2018 (rsrsrs), a caçula das Jenners tem no sangue o poder de ditar moda, e com o neon não seria diferente. Kylie já usou e abusou da tendência, com esmalte, biquini, e teve até look monocromático!

Digital influencer faz assim, já que é pra influenciar então taca-lhe neon! E as irmãs não ficam para trás não, Kim apostou em vestido, Khloe preferiu um biquíni, já Kourtney ousou no conjuntinho. Todas com peças que valorizam o corpo.

Kim Kardashian na festa de aniversário de Kylie Jenner, com vestido rosa neon.

 

Khloe apostou em um biquíni da mesma cor.
Kourtney com um conjunto mais esportivo numa versão neon mais neutra.

Outra it girl que também se apegou na vibe neon é a recém casada Chiara Ferragni. Ela investiu em dua tendências bastante fortes, vinil+neon, o resultado? Um look sexy e ao mesmo tempo alegre!

Não satisfeita Chiara ousou mais um pouquinho e saiu pelas ruas com uma maxi pochete Prada  em um look all white.

Nossas blogueiras nacionais e algumas celebs também investiram no neon na hora do montar o look. Thássia Naves apostou em um verde lima+transparência. Camila Coelho também apostou no verde mas ela adicionou o queridinho do momento, o xadrez.

Outra linda que também arrasou foi Lala Rudge, que escolheu um modelo Le lis blanc para o Diamond Ball de Rihanna!

 

A fase neon chega para todas (ou não?), eu já estou querendo uma “brusinha” verde pra compor com meu jeans rasgado. Mas e ai, vocês são do time “Deus me livre ” ou “Quem me dera”?