Her Swag: Elas de boné

Camila Senna

Nos últimos desfiles da alta-costura parisiense, grifes como a icônica Chanel apresentaram um novo conceito de usar o luxo e o casual. Os tênis e pochetes apareceram para completar looks com tecidos finos e também peças que dão um toque de glamour à produção, ou seja, um contraste nunca arriscado antes.

Rihanna

No Brasil, esses acessórios que são muito usados no fitness wear, ganham proporções ainda maiores, já que os estilos musicais rap, hip hop e funk estão em grande ascensão.

E claro, a moda e a música são mercados ligados diretamente, e principalmente com tantas personalidades inspiradoras que nos mostram diversas formas de usar roupas e variar estilos. Agora, as grifes que nunca imaginaram ter bonés em suas linhas, estão aproveitando disto para aumentar a gama de seus produtos, e claro, aproveitar dos ícones que dão coragem e inspiram as mulheres a serem o que são e se valorizarem, veiculando a imagem delas com de suas marcas.

Bom, lá fora a inserção dos bonés foi em looks cheios de estilo e glamour, mas ainda é arriscado e temido por algumas mulheres, não é girls?! Sendo assim, a forma mais fácil e usada têm sido em looks despojados.

Calças destroyed, camisas, saias e shorts jeans são combinações ótimas. Abuse de acessórios diferentes, e os maxi irão dar toda diferença necessária ao look!

Aimée Song
Processed with VSCOcam with t1 preset
Thássia Naves

E vocês, já testaram seus looks com bonés?

Aproveitem esta onda gigante e se joguem nesta trend super jovial e despojada!

Beijão =)

renanmfurlan2014


renanfurlan