FW ’14: Diversos Estilos com Moletom

Givenchy

É meninas, mais uma vez o moletom é uma peça chave do inverno. Durante muitos anos ele tem sido usado, mas “escondido”, como uma roupa para ficar em casa ou somente para ir a academia. Mas quebrando os tabus, assim como os tênis em looks com saias e refinados, agora os esportivos dominam os looks femininos.

No último Inverno os moletons começaram a entrar lentamente no gosto feminino, e para 2014 eles pretendem dominar os closets das apaixonadas por moda. Confira as melhores maneiras de usar moletom, seja qual for seu estilo!

Despojado/ Street:

Mesclado com o casual, o estilo da mulher mais despojada é o que mais demonstra o uso da peça. Para as descoladas, não é difícil achar uma combinação certa.

A diversidade é bem ampla, podendo variar com excesso de acessórios ou até combinações minimalistas. O Oversized é uma boa pedida para as fashionistas de plantão, tanto looks total oversized ou equilibrando com peças mais justas. Fast tip: Cominar moletons com roupas de couro é super jovial e contemporâneo. Veja algumas sugestões de looks:

Nati Vozza
lala-noleto-studio-21-grunge-trico-beijinho-londres-1-540x810
Lalá Noleto
Thássia Naves
Aline Weber
Chiara Ferragni
Rihanna
Flávia Linden

Clássico / Minimal Chic:

Para as clássicas e mais comportadas, os moletons mostram que a feminilidade não é perdida com a peça. Modelos mais delicados e com estampas florais e coloridas são muito vistos e queridinhos da mulherada.

Alexa Chung

Ciara

Rihanna

Boho Chic:

Ashley Olsen

Glam Rock:

Os jeans detonados, shortinhos, couro, e calça flare são as principais combinações. Abuse dos tons de dourado, vinho, vermelho e preto.

Ciara
Alexa Chung

Girly / Romântico: Sapatilhas e sandálias abertas afirmam a sintonia com o estilo e se relacionam perfeitamente com tons como rosa, azul, cinza, roxo e branco. Combine com tecidos leves e transparências.

Helô Gomes
Flávia Linden
Flávia Linden

 

Então, gostaram? Agora é só deixar a imaginação rolar e abusar dos moletons!

Tá todo mundo usando. E também vale misturar estilos e criar sua própria identidade.

stylishblogestilounico

Givenchy Inverno 2014

 renanfurlan