Entrevista Completa: Fergie Triunfa na capa da Paper Magazine!

980x

Uma das cantoras mais renomadas e premiadas da atualidade, Fergie, marcou a imprensa com seu retorno aos palcos nos últimos meses, e logo depois lançando seu novo clipe “Milf Money”, que contou com a presença de mamães ‘gostosonas’, mostrando que toda mãe pode ser maravilhosa.

A cantora mostrou que não está para brincadeira e que está preparada para detonar, e este mês ela estampou a capa da revista PAPER, qual também destaca 1.000 nomes que são sinônimo de beleza.

A musa eterna do Black Eyed Peas ainda posou fazendo topless em uma das fotos do ensaio. Ela deu um show de beleza, não é mesmo?! A loira ainda conta como se sente com a viralidade de seu clipe novo, do seu filho, vida pessoal, carreira e muito mais. Confiram as fotos abaixo e a matéria da revista traduzida.

980x (4)

“Em 2011, havia vencido todos os prêmios possíveis, quebrado vários recordes, cantou no Super Bowl e circulou o mundo inúmeras vezes com os Peas, Fergie teve que terminar a turnê. “Meu marido e eu queríamos começar uma família – é louco indo de cidade em cidade assim, e para ser honesta, eu estava realmente queimada”, lembra ela.

Depois do Black Eyed Peas anunciaram seu hiato, Fergie comprou uma casa com o marido e começou o trabalho duro de aclimatar-se à vida civil. “Foi como descascar as camadas de uma cebola”, diz ela. “Foi como reaprender a viver.” Ela continua: “Eu estou vivendo com meu marido pela primeira vez como um casal, e, de repente, eu não estou vivendo fora de malas de viagem – que teve um tempo, porque ele sempre sentia como se eu estivesse prestes a sair a qualquer momento. Eu estava tipo, ‘Não, eu posso realmente ter gavetas que se parecem com gavetas. É uma coisa tão estranha de explicar às pessoas, mas foi apenas a minha realidade. ”

Em 2013, o casal recebeu seu filho Axl Jack neste mundo em meio de uma casa cheia de renovação, e depois de navegar a fase de sobrevivência branco-junta que todos os novos pais devem suportar, Fergie estava pronta para começar a adicionar as camadas de volta. Ela criou uma programação granular para bloquear o tempo para os elementos importantes de sua vida, de modo que quando o trabalho voltou, a vida que ela tinha construído seria protegida.

980x (3)

O momento do bebê. O momento sozinha. O momento do marido. Tempo para a família. Treinos. Eventualmente, o tempo de estúdio. “Aqueles não são negociáveis”, diz ela, sobriamente. “Tudo precisa ter um pouco de fluxo e refluxo, mas eu tenho que manter toda essa merda junta.” Ela acrescenta: “Eu agradeço ao Senhor por Google Calendar. Minas de cores coordenadas e uma categoria chamada “funções humanas básicas, ‘porque senão eu não teria tempo para comer!”

Até o próximo ano, a pergunta inevitável surgiu: um outro bebê, ou outro álbum? “Meu marido foi realmente o único que me incentivou,” ela diz. “Ele disse, ‘É quem você é, e eu quero vê-la no palco novamente.'” Então, isso começou. Re-aprender a dançar de salto foi adicionado ao calendário. Ela entrou no estúdio com DJ Mostard em 2014 e colocou para fora “L. A. Love (La La), “um lento-tempo suporte totalmente contagioso hip-pop que caracterizou shoutouts para a melhor parte de um atlas e ajudou recontextualizar marca de atrevida, fanfarrona, da Fergie para a paisagem pós-Iggy Azalea.” Foi ótimo para chegar e dizer: “Oi! Eu estou aqui ‘”, ela ri: “Isto é o que eu faço e quem eu sou, e o que está acontecendo no país todo, porra!'”

Ela acrescenta: “fazer o vídeo foi bom, porque eu tinha que colocar um Jean Paul Gaultier e me sentir quente novamente, e sentir essa parte de mim. ” Ela contemplou lançando seu álbum no mesmo ano, mas decidiu que ela simplesmente não estava pronta ainda. “Eu disse às pessoas naquela época – na próxima vez que eu sair, eu vou ter todo o álbum feito.”

Então ela foi para o que ela chama de sua “caverna criativa”, e começou a construir um novo album, música por música. Em Junho, ela ressurgiu com dois estilosos teasers em preto-e-branco, com um mood temperamental, a faixa chamada “Hungry”, que mostrava a cantora cortando seus longos cabelos, que era sua assinatura, para um long bob chique, e abriu a linha “Para dizer que é complicado / atenuação do ano. ” Esta estranhamente atípica trilha, contundente, ao lado da reformulação da imagem decididamente sofisticada, anunciou a chegada da Fergie 2.0. A data de lançamento do álbum ainda está sendo finalizada, mas os fãs tem outro sabor do que estará na loja, quando Fergie lançou “M.I.L.F. $.”

O vídeo tem um visual candycolor, dos anos 50 com sabor idílio suburbano de MILFville (alterada para fins da Fergie, de seu significado original, objetivando mães eu gostaria de seguir) e estrelado por um elenco megawatt de mães celebridades, vestidas de lingerie como Ciara, Kim Kardashian e Chrissy Teigen, bem como o valor de uma edição completa de uma “September Issue” com supermodelos como Alessandra Ambrósio e Amber Valletta. Há chuveiros lácteos, carrinhos pimped-out,amamentação e galões de trocadilhos lácteos. Fergie, vestindo látex, suporta seu caminho através de uma variedade de sexy, conjunto de peças de alto campo, como ela se entrega a um banho de leite luxuoso, puxa uma mudança como garçonete em um restaurante que serve “MILFshakes” e rédeas em uma sala de aula de adolescentes barulhentos como professora estilo Betty Page. Claro, é uma bomba de nêutrons verdadeira do conteúdo viral, mas a sua mensagem subjacente é um empoderamento.

“Eu queria que fosse libertadora”, ela diz: “Eu sabia que ia ser exagerado e com uma piscadela para o público – fiel ao meu DNA -. Mas com a mensagem subjacente de força”. Ela continua: “Só porque você é uma mãe não significa que é tudo o que define você, e assim a mensagem subjacente é ‘Basta ser quem você é.” “Não é pouca coisa para ser apenas quem você é quando quem você é é uma esposa, uma mãe e uma sensação do pop internacional.Mas quando seu filho vê ela cantar pela primeira vez no Mid-State Fair Califórnia em Paso Robles em Julho passado, ela sabia que estava no lugar certo. “Aquele foi um momento mágico na minha vida, vendo Axl no meio da multidão, acenando”, diz ela, com os olhos a jorrar de emoção. “A pessoa que eu trabalhei tão duro para se tornar na minha carreira, meu destino de ser uma artista, foi combinando-se com o meu destino ter uma família e ser mãe. Esses dois mundos conectados naquele momento, e eu pensei para mim mesmo , ‘Nós conseguimos!’

 

980x (2)

980x (1)

E se você ainda não assistiu ao clipe mega bem produzido “Milf $“, qual Kim Kardashian, Isabeli Fontana, Alessandra Ambrósio e outros nomes importantes da mídia estão participando, veja abaixo:

Eaí, o que achou? Eu me encantei, tá linda demais né?!

Quer saber mais sobre o Universo Fashion? Notícias, dicas de looks, make, decor, viagens e muito mais… É só acessar nossas redes sociais, clicando na imagem abaixo. Envie suas inspirações e looks, também. Vamos compartilhar! Que tal?!

Beijos!

assinaturablogjpeg_________________________________________________________________________oestilounicorenanfurlanpiracicaba