Fashion Fun: Looks e acessórios divertidos

Mal entramos no Outono e as passarelas da próxima temporada de Verão já estão dominando as tendência das cores que são o must do momento.

Na última semana de moda Pre-Fall de Paris, um dos desfiles de maior destaque foi o da grife Moschino, que teve a influência das cores, principalmente Vermelho e Amarelo do fas-food McDonald’s em sua coleção. Já no Brasil, para a o Verão 2014/15, a Ausländer investiu em acessórios divertidos e despojados para enriquecerem as produções.

Ausländer Verão 2015
Auslander Verão 2015

A proposta New Chic é de trazer diversão, cor, leveza e jovialidade à looks casuais para o dia a dia, sem perder a elegância de peças como casaco, blazer e vestidos.

E a influência maior de Moschino nos Cartoons, na imagem do McDonald’s e de embalagens de chocolate foi mais conceitual para a passarela mas pretende dominar roupas complementares, que dão aquele toque final ao look.

A evidência maior na roupa faz com que a combinação total do look seja mais fácil de ser produzida, na verdade, já que ela ganha maior visão. Sendo assim, make, cabelo e acessórios clean não precisam ter uma personalidade forte.

Moschino FW 2014

Já as Trendsetters apostam em mesclas. Abusar dos acessórios divertidos com preto, ou diversificando com outras peças do vestuário para ficar menos conceitual e harmonioso para ocasiões diurnas.

Chega de ser básica! O vermelho está no podium da cartela de cores para 2014, então, incluir a cor nas composições de Inverno é Ultra Chic, e usar imagens de game, desenho animado, filmes e até mesmo alimento para transformar o look e deixá-lo super estiloso e moderno.

Finalize sempre com algo mais neutro, com cores que não irão exagerar e cansar a visão. Tips: Preto, Cinza, Azul Marinho e Marrom são boas para mesclar, mas claro, tudo irá depender da sua peça e dos acessórios!

CBBLOGERSrenanfurlanfashionfunmoschino2014Eaí, gostaram?!

Então aproveitem, que agora é hora de deixar a imaginação rolar solta e criar looks animados para eventos informais!

Beijos!