A Victoria’s Secret vai ganhar um concorrente para o seu famoso desfile anual

Os desfiles da Victoria’s Secret são sinônimo de beleza e referência de estilo no mundo todo, mas parece que tem alguém pretendendo boicotar, ou segundo eles, fazer melhor! Que bafo hein?!
A ThirdLove, de São Francisco, tem apenas 5 anos de existência, mas pretende fazer um tipo de desfile parecido, mais abrangente e mais inovador que o da VS …“Supermodelos desfilando com asas em uma passarela é algo muito velho”,  comenta Heidi Zak, CEO da ThirdLove, e ainda em seguida chegou à pedir que ninguém assistisse ao evento (que acontece no próximo mês)… Mas espera aí que eu já te conto o porquê!

Gisele Bündchen para o Victoria’s Secret Fashion Show

A fundadora da ThirdLove, Zak, defende a igualdade e que todas as mulheres são lindas e que não precisam ser representadas mor modelos super magras, e que nem é justo algo do tipo.

Uma das grandes apostas da empresa é um aplicativo que permite que a mulher “prove” as peças de lingerie sem sair de casa! =O Demais né?! E a sua grande força é representada pelo público plus size, uma vez que a TL oferece mais de 70 tamanhos diferentes.

Zak também já chegou à criticar a Calvin Klein e suas campanhas direcionadas ao “perfeccionismo”. Uma curiosidade é que a ex-CEO da Victoria’s Secret Lori Greeley hoje é uma das donas da ThirdLove, e seu motivo da saída foi que o marketing é restrito e muito direcionado às mulheres belas e cheias de curvas (como as tops que desfilam a marca) e não às mulheres reais.

Bom… Não sabemos ainda o que vai rolar, mas já estamos esperando o desfile da ThirdLove, hein?!

Heidi Zak

Quer saber mais sobre o Universo Fashion? Notícias, música, dicas de looks, filmes, decoração, viagens e muito mais… É só acessar nossas redes sociais, ou clicar na imagem abaixo.

Envie suas inspirações e looks, também. Vamos compartilhar! Que tal?!


_________________________________________________________________________oestilounicorenanfurlanpiracicaba

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *