BelezaSaúde e Bem Estar

Como Evitar Ressecamento das Mãos devido ao Álcool em Gel?!

Durante a Pandemia do Covid-19 nós tivemos que redobrar muitos cuidados que pouco fazíamos, mas em alguns casos estamos fazendo até errado, de certa forma.

Bem como o uso excessivo do álcool em gel, que pode causar ressecamento nas mãos, feridas e até mesmo acidentes em casa.

O álcool em gel é mais recomendado para o uso na rua, quando precisarmos sair e para quem continua trabalhando normalmente. Sendo assim, em casa podemos lavar as mãos com sabão, normalmente, evitando o risco de passar o álcool e ir cozinhar e sofrer um acidente doméstico, por exemplo.

E também é essencial passarmos protetor solar nas mãos ao sair, pois nossa pele fica mais sensível com os produtos de proteção contra o coronavírus, assim tendo mais chances de ter manchas nas mãos.

Em casa devemos sempre hidratar as mãos com cremes, e uma dica para você aumentar a hidratação é ficar de 1 à 2 horas com meias nas mãos, para que a absorção seja maior.

Se puder, fique em casa, estamos todos juntos nesta luta!

Quer saber mais sobre o Universo Fashion? Notícias, músicas, dicas de looks, filmes, e muito mais… É só acessar nossas redes sociais, ou clicar na imagem abaixo.

Envie suas inspirações e looks, também, e a gente compartilha! Que tal?! Bora arrasar?!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é rfassinatura2019-1024x315.png

______________________________________________________________

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é 1logo-empresas-2-1024x335.png
Etiquetas
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar