Moda

Sandália no Inverno: Veja 3 Modelos que Prometem Bombar na Estação!

Há alguns anos que temos visto elas durante a temporada mais fria do ano, mas em 2020 as sandálias se tornarão must have do Inverno, veja quais e como usar:

1 – Mule (salto fino):

Os sapatos “Mule”, geralmente flats, bombaram no Verão 2019, e foram vistos em diversos materiais e cores. E agora quem se destaca são as sandálias de salto fino, e você pode usar da forma que quiser… Com pantacourt, com calças jeans variadas, saias e vestidos!

O modelo inspirado nos anos 90 e 2000 se tornou um hit entre as mulheres, desde mais jovens até as mais maduras, inclusive para usar no trabalho com alfaiataria. We <3!

Imagem da Internet
Imagem da Internet

2 – Sandália Chinelo:
Outra queridinha de décadas passadas que voltou a ser cool é a sandália chinelo (Thank you, Kim Kardashian!).

Uma opção inusitada para as fashionistas, ela pode ser um complemento em looks mais descolados, ou pode ser o ponto de equilíbrio em propostas mais comportadas ou elegantes.

Kendall Jenner
Imagem da Internet

3: Salto Bloco Transparente:
Agora, se tem uma tendência que saiu do Verão para conquistar o próximo Inverno é a sandália de salto Bloco Transparente.
Seja mais alto, mais baixo, neutro, colorido ou estampado, o modelo promete durar o ano todo, levando democracia para os looks de todas as mulheres!

Imagem da Internet
Imagem da Internet

Qual a sua predileta?! Conta pra gente…

Quer saber mais sobre o Universo Fashion? Notícias, músicas, dicas de looks, filmes, e muito mais… É só acessar nossas redes sociais, ou clicar na imagem abaixo.

Envie suas inspirações e looks, também, e a gente compartilha! Que tal?! Bora arrasar?!

______________________________________________________________

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar