CelebridadesDicasLooksModaTendência

Top 7- camisas desconstruídas!

Bom, se tem uma peça que pelo menos 98% da população deve ter no guarda roupa é a camisa social. O modelo genderless vem ganhando novas formas e jeitos de usar, e isso depois que as influencers começaram a explorar o modelo clássico tornando mais cool, seja com recortes, e até mesmo dando aquele nózinho, que a gente adora. A ideia mesmo é pirar no jeito de vestir! Logo depois grandes marcas começaram a investir na peça com novas modelagens.

É fato que a camisa desconstruída já é sucesso, ela engloba varias tendências como, o fato de ser uma peça sem gênero, babados, oversized, assimétrica e minimalista. Listamos 7 dicas/inspirações, vem ver:

Vamos começar com modelo de amarração bem fácil, é só vestir uma das mangas, abotoar uns dois botões e amarrar a outa manga junto com a barra da camisa, formando um cropped. Você pode se inspirar nesse look e usar um top por baixo, pode combinar com calça, short ou saia numa boa, isso vai depender da ocasião.

Camisa ombro à ombro, oi? Simm, dá pra  usar uma CAMISA com o decote, e mais simples que esse não há, é so abrir alguns botões até que os ombros fiquem á mostra. O legal desse look é que a camisa da um “oi” por baixo da saia.

A camisa é duas cores, o que já sai completamente fora do óbvio, e nesse look ela foi abotoada propositalmente incorreta, pra formar um modelo assimétrico.

Parece que ela ta vestindo a camisa errado? Parece! Mas essa é mais uma maneira de sair do comum com a camisa, você consegue um decote nas costas e um look mega cool!

Mais um jeito inovador, ao invés do nó ser feito na parte de baixo da camisa, aqui ele se encontra na parte de cima formando um novo decote.

Que tal levar a camisa para night? Aqui ela é mais decotada, e em forma de cropped, mas se você não é tão adepta do decotão pode vestir um sutiã de renda por baixo ou até mesmo um top em um modelo mais sport.

E se você achou que usar a camisa na parte de cima e de diversas formas era o fim, te dizemos que ela pode ser usada ainda como saia, isso mesmo. Feche os botões até ficar seguro na sua cintura, e dê um nó com as mangas que te dá uma segurança a mais. E pronto você tem uma saia nova e mega estilosa!

Se deixe levar pelas dicas e invente várias formas de usar a sua camisa, a não ser pelo modo convencional.

IMAGENS DA INTERNET

Quer saber mais sobre o Universo Fashion? Notícias, música, dicas de looks, filmes, decoração, viagens e muito mais… É só acessar nossas redes sociais, clicando na imagem abaixo.

Envie suas inspirações e looks, também. Vamos compartilhar! Que tal?!

 

 

 

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar